segunda-feira, 14 de maio de 2007

POST FINAL

Venho por meio deste post finalizar este trabalho sobre artrologia,enfatizando a importância do mesmo para facilitar o aprendizado deste conteúdo,seja na parte macroscópica,seja na microscópica.Também venho ressaltar na utilidade deste trabalho para que eu pudesse relembrar como se dá a construção de um blog,pois há muito tempo atrás eu tinha um blog pessoal(que já não existe mais) e achei interessante relembrar como é legal!! Mas,enfatizo que tive algumas dificuldades para lidar com o sistema do "Blogspot",pois na construção de meu blog pessoal,eu usava o "Weblogger".Hoje acredito que eu já saiba lidar melhor com este servidor.
Finalmente,agradeço aos colegas que visitaram meu blog e aos professores Cláudio Yudi e Ana Carolina Nunes,pela constante atenção prestada para que pudéssemos desenvolver um bom trabalho.

PS:Infelizmente,os gifs neste blog postados perderam seus movimentos,por razão desconhecida.

Um comentário:

Vet Reflaxiva disse...

Naty,=D
Parabéns pelo seu blog,
ficou ótimo. O contéudo está super completo e os seus GIF's são tão legais, que pena que perderam o movimento, os meus também perderam. As fotos também ficaram ótimas.